Policiais do 10º BPM/5ª CPA, prende mulher por tráfico de drogas em Mendes, após informações passadas pelo Disque Denúncia 

Na ação, foram apreendidos 69,1 gramas de cocaína e 7,2 gramas de material ecstasy

 Policiais militares do 10º BPM (Barra do Piraí), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), com base em informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde dessa terça-feira, na Rua da Capela, no bairro Independência, em Mendes, município do estado do Rio de Janeiro, “M.A.M.C.S.H”, de 23 anos, suspeita de praticar tráfico de drogas na localidade.

Policiais de posse de informações sobre um esconderijo de entorpecentes, no endereço mencionado, foram até o local onde a suspeita, já conhecida pelas guarnições por envolvimento com tráfico de drogas, franqueou a entrada dos agentes, que após buscas conseguiu localizar em posse de “M”, material entorpecente para comercialização na região. Foram apreendidos: 18 sacolés plástico transparente contendo comprimidos de “ecstasy”, com a descrição “TROPA DA ITÁLIA CV 25”.

Após buscas pelo lado de fora da casa, foi arrecadado próximo ao tanque de roupas, 34 pinos plásticos contendo “cocaína”, com a descrição “CPX DE MENDES GESTÃO INTELIGENTE PÓ DE 30 CV”.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a suspeita e lido seus direitos constitucionais, se fazendo necessário o uso de algemas. “M” e todo material apreendido foi levado para a sede da 97ª DP (Mendes), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

O material arrecadado foi encaminhado para perícia, onde foi constatado se tratar de 69,1 gramas de cocaína e 7,2 gramas de material ecstasy. “M”, foi autuada no Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006, permanecendo presa.

 

Foto: divulgação