Resultado de avaliação para liberação de arquibancada no estádio Atílio Marotti segue sem previsão
Nesta quinta-feira (14), completa-se um ano desde que o Ministério Público estadual obteve a interdição da arquibancada principal do Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, devido a riscos estruturais. A 4ª Vara Cível de Petrópolis intermediou, no mês passado, um acordo entre o MP e o Serrano, com o objetivo de designar um perito para realizar uma nova avaliação do local. Esta análise determinará se a arquibancada poderá ser liberada para os jogos do Campeonato Estadual da Série A2, que está programado para começar em 18 de maio.
A decisão de interditar a arquibancada principal do Estádio Atílio Marotti foi tomada visando garantir a segurança dos torcedores e frequentadores do espaço esportivo. Agora, com a perspectiva de uma nova avaliação, há esperança de que as medidas necessárias tenham sido tomadas para que o local esteja apto a receber os jogos do Campeonato Estadual da Série A2.
O desfecho desta avaliação é aguardado com grande expectativa por todos os envolvidos, uma vez que a liberação da arquibancada representaria não apenas a retomada das atividades esportivas no estádio, mas também a garantia da segurança e do bem-estar de todos que frequentam o local. O Serrano, inclusive, tem um jogo marcado contra o ArtSul nesta data.