Ronda Maria da Penha de Mangaratiba efetua prisão de agressor e liberta vítima de cárcere privado
A Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Mangaratiba, em colaboração com a 165° DP, prendeu um homem acusado de agredir, estuprar e manter a companheira em cárcere privado. O caso aconteceu nesta segunda-feira em Conceição de Jacareí.
Após solicitação da 165° DP, a equipe da Ronda Maria da Penha se dirigiu até o local para apurar o crime, onde foi confirmada a veracidade dos fatos. Com apoio dos agentes do Grupamento Especial de Trânsito (GET), o agressor foi imediatamente conduzido até a 165° DP, e permaneceu preso em flagrante.
A vítima foi acolhida e encaminhada até a Sala Lilás do Hospital Municipal Victor de Souza Breves (HMVSB), recebeu atendimento especializado, no qual foram constatadas agressões por socos, chutes, pontapés, além de violência psicológica. A 165° DP de imediato expediu uma medida protetiva para resguardar a integridade da mulher.
Vale lembrar que a Central de atendimento da Ronda Maria da Penha em Mangaratiba funciona 24h, todos os dias, inclusive feriados, e as denúncias podem ser feitas pelo DISQUE 153 ou pelo WhatsApp (21) 98556-7431.
Foto: divulgação