Barra do Piraí anuncia avaliações seletivas para o time masculino de futsal

Visando o fomento de desportos no município no ano de 2023, a  Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Barra do Piraí, anunciou que, a partir da segunda-feira, se iniciarão as avaliações seletivas para o ingresso na equipe masculina de futsal da cidade – 17 anos ou mais.

As atividades ocorrerão às segundas, terças e quintas, até o dia 28 de fevereiro, às 20h30 no Ginásio Municipal Jacyr Abbud, no Matadouro. Em vista das restrições de algumas competições, só poderão participar da seletiva aquelas pessoas que moram em Barra do Piraí e que possuam registros documentais vinculados ao município.

O secretário de Esporte e Lazer, Juliano Barbosa, ressalta os objetivos de sua pasta para este ano e mostra confiança nos projetos futuros.

“Quando nós assumimos a Secretaria de Esporte e Lazer firmamos um compromisso com a população que foi fomentar a prática de esporte em nossa cidade. Essa seletiva faz parte desse objetivo que desejamos lograr êxito. Ademais, quero ressaltar que esse time de futsal tem total apoio da secretaria. Tenho convicção que, juntos, podemos fazer muito mais e que esse ano de 2023 será de conquistas para o Esporte de Barra do Piraí”, assinala Juliano.

O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, apontou para a importância do esporte na vida das pessoas e da sua relevância para o bem-estar do indivíduo.

“Praticar esportes é algo mágico e que muda vidas. Por isso, essa é uma oportunidade fantástica para os habitantes do município. Essas práticas esportivas valorizam a união e a humanidade, despertando o que há de melhor em cada um: alegria, companheirismo e vários outros aspectos. Além disso, devemos sempre lembrar que é uma grande honra representar o município dentro de competições. Dito isso, afirmo que os selecionados para o nosso time de futsal serão abraçados e acolhidos por nós torcedores”, finaliza o chefe do Executivo.

As inscrições podem ser feitas, de segunda à sexta, no Ginásio do Matadouro, das 9 às 17 horas. Para isso, deve-se levar documento de identidade e comprovante de residência.

 

Foto: Juan Barbosa/ Divulgação PMBP