Câmeras de Niterói identificam assaltante que agia no Fonseca

Ação integrada entre a Guarda Municipal, agentes civis da operação Segurança Presente e policiais militares resultou na prisão de um suspeito com auxílio do Cisp

Uma ação integrada entre a Guarda Municipal de Niterói, agentes civis da operação Segurança Presente e policiais militares resultou, neste sábado, na prisão de suspeito de assaltos que agia no bairro do Fonseca, Zona Norte da cidade. A ação teve início com a identificação de movimentação suspeita de quatro homens em motos feita por imagens do sistema de Cercamento Eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Técnicos do Cisp notificaram os policiais militares e agentes civis da operação Segurança Presente que faziam ronda no local. Depois de perseguição pelo bairro, os policiais prenderam um suspeito, que transitava com uma moto roubada na Alameda São Boaventura. Além disso, foi apreendida mais uma moto, clonada e com chassi raspado. O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia.

Niterói segue investindo em tecnologia no combate à criminalidade. Ainda este ano, o Cisp deve receber pelo menos mais 50 novos pontos de coleta do sistema de Cercamento Eletrônico de Niterói, o que oferecerá ainda mais segurança ao cidadão niteroiense.

 

Foto: divulgação