Escritora petropolitana lança o primeiro livro no próximo sábado

Romance narra encontros e desencontros entre mãe e filha
O livro “Doce Destino”, da autoria de Sandra Senna Pezente, será lançado no próximo sábado, a partir das 17h, na Livraria Nobel, que fica na Rua Dezesseis de Março, 399, Centro Histórico. A autora estará presente, autografando a obra e conversando com os leitores.
“Doce Destino” é um romance. Conta a história de Luísa e Cecília, mãe e filha que são separadas na maternidade por um trapaça de um destino ainda não tão doce. Anos depois, ambas se reencontram como professora e aluna num colégio religioso e sem saberem do forte laço que as liga, já que Luísa pensa que a filha morreu no parto e Cecília sequer imagina que foi parar nos braços de outra família. Entre tantas idas e vindas que farão nossas heroínas descobrirem o que de fato são uma da outra, surgem personagens que tudo farão para impedir que a verdade venha à tona. E surgirão também amores inesperados, que transformarão o destino das heroínas em algo muito doce de ser vivido.
Petropolitana, Sandra Senna Pezente é engenheira civil de formação, professora de matemática e funcionária pública aposentada. Ela aproveitou a virada dos 60 anos para pôr em prática o antigo sonho de contar boas histórias por meio da arte de escrever. Detentora de uma didática ímpar e doce para lecionar, Sandra agora utiliza os mesmos predicados para brindar o público com histórias ternas e envolventes.
Foto: divulgação