Governo de Angra dos Reis altera comando de secretarias

Objetivo é aprimorar serviços e melhorar cada vez mais a vida dos munícipes

Angra dos Reis promoveu algumas mudanças em seu secretariado neste mês de fevereiro. O objetivo segue sendo aperfeiçoar a gestão e oferecer um trabalho cada vez melhor para a população.

Na Secretaria Executiva de Comunicação, a jornalista Regina Braz deixou o cargo após cinco anos para assumir uma superintendência na Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio. A nova secretária é Gerusa Guimarães, jornalista, com MBA em Gestão e Políticas Públicas Municipais.

Outra novidade é o retorno do engenheiro concursado Alan Bernardo à Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas após alguns meses fora. Nesse período, a pasta foi gerida pelo arquiteto Cristiano Manhães.

A Secretaria de Administração também está sob nova direção. O administrador de empresas Felipe Larrosa se despediu do cargo passando o bastão para a advogada Márcia Paiva, que até então era secretária-executiva de Gestão de Suprimentos. Larrosa voltou para a presidência do Saae/AR, e no lugar da Márcia entrou a também advogada Karine Leone.

Houve alteração ainda na Secretaria de Proteção e Defesa Civil. O administrador de empresas e agente concursado Jairo Souza Fiães fechou seu ciclo no comando da pasta. Ele foi substituído pelo advogado e engenheiro florestal Fábio Junior da Silva Pires, também concursado da Defesa Civil de Angra desde 2006.