José Luís Neto é aclamado como presidente da LPD para mais dois anos

Neto seguirá à frente da Liga Petropolitana de Desportos no biênio de 2023-2024
A Liga Petropolitana de Desportos (LPD) continuará tendo José Luís Neto como seu presidente pelos próximos dois anos. Concorrendo a reeleição em chapa única, Neto foi aclamado pelos clubes filiados como o mandatário da entidade para o biênio de 2023-2024, em assembleia realizada na última segunda-feira.
Serrano FC, Laginha FC, Carangola FC, EC Vera Cruz e Boa Esperança FC foram os clubes representandos na assembleia e que referendaram a aclamação de Neto à frente da Liga pelos próximos anos.
Após a confirmação de sua reeleição, Neto disse estar motivado para fazer ainda mais pelo esporte petropolitano.
“Me sinto muito honrado em ser reeleito para o meu segundo mandato à frente de uma instituição centenária como a LPD. Sigo muito motivado para continuar levando até os petropolitanos competições esportivas de alto nível. No ano passado contamos com cerca de 2.200 atletas em seis modalidades e diferentes categorias. A nossa meta é aumentar esses números e continuar fomentando o esporte da cidade”, disse ele.
Carreira

José Luís Neto tem 46 anos, é casado e tem um filho. Ele é formado em Gestão em Marketing e foi árbitro de Futebol de Campo de 1998 à 2016. Além da LPD, ele atuou pela Liga Desportiva de Três Rios e Liga Sulparaibana.

Neto também trabalhou como árbitro de Futsal pela Federação do Estado do Rio de Janeiro, e outras ligas pela capital fluminense. Na LPD, além de árbitro, Neto foi coordenador de Futsal de 2013 à 2015, nas gestões de Flávio Fiuza e Hingo Hammes.
Fotos: Ari Gomes