Mesmo com chuva, público vibra com mais shows que brindam o Ano Novo, em Macaé
A resposta do público à personalidade vocal e à musicalidade de Glauco Zulo foi imediata nos primeiros minutos de apresentação do artista. “Que seja bem-vindo 2023”, entoou o cantor de “Balada no Busão” e “A gente vive de amor”.
O professor Fernando Silva, que passou o Revéillon em um hotel da orla de Macaé acompanhado da esposa Ana Luíza Reis, elogiou a programação prolongada de celebração do ano novo em Macaé.
“Viemos de Itaperuna e estamos adorando a organização da programação de fim de ano. Passamos o Réveillon vendo os fogos, hoje fomos à praia, que logo cedo estava linda e agora vamos assistir ao show”, detalhou Ana Luíza.
Na Barra, Bira Bello, dono dos hits “Curtida Não é Traição” e “O pai só quer tu” agradou a plateia com sua linguagem musical rítmica e energia. A designer de sobrancelhas Isabella Pereira disse que aprovou a localização do palco, por conta do fácil acesso, da iluminação e da acústica. “A presença dos agentes de trânsito e das ambulâncias da Secretaria de Saúde também dão mais segurança para quem está no show”, enumerou Isabella.
O prefeito Welbert Rezende destacou a importância da apresentação cultural e artística dos talentos locais. “Fizemos a contratação de artistas locais tanto para o dia 31 quanto para o dia primeiro para valorizar a identidade cultural do município”, comentou.
A programação de Réveillon em Macaé no dia 31 teve shows na Praia dos Cavaleiros com DJ Felipe Tanus, Zé Ramalho e Banda Hits. Na Barra, Sarah Freitas e Vou pro Sereno celebraram a chegada de 2023 com o público, que lotou a área próxima ao Iate Clube. Na região serrana, a entrada do Ano Novo foi no CriaSana com apresentações de Patrícia Britto e Hulle Records