Policiais da 2ª CIPM/5ªCPA, prenderam suspeito de tráfico de entorpecentes em Paraty, após informações passadas pelo Disque Denúncia 

Com ele foram apreendidas pedras de crack e cocaína

 Policiais militares 2ª Companhia Independente da Policia Militar, do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), com base em informações fornecidas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde dessa segunda-feira, na Rua João de Deus, s/n, Ilha das Cobras, em Paraty, Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, Loran Benedicto Machado, de 22 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Equipe de Buscas da P/2 da 2°CIPM, quando realizava diligência na Comunidade da Ilha das Cobras, facção predominante do Comando Vermelho (CV), com intuito de levantamento de dados para abastecer o Banco de Dados do setor de Inteligência da Unidade, e após receberem informações sobre tráfico de drogas, os policiais avistaram três suspeitos comercializando drogas.

No momento em que os suspeitos avistaram os policiais, dois deles conseguiram fugir, onde “Loran” não consegui o mesmo feito, sendo abordado e ao ser revistado foi encontrado em seu bolso um saco transparente contendo: 08 sacolés de cocaína, 23 pedras de crack e R$ 20 reais em espécie.

Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e lido todos os seus direitos, posteriormente o preso fora conduzido até a 167ª DP (Paraty) para apreciação da Autoridade de Plantão, ficando preso naquela Distrital, sendo autuado no Artigo. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico Ilícito de Drogas).