Policiais do 28º BPM/5ªCPA, após informações passadas pelo Disque Denúncia, apreende grande quantidade de material entorpecente na Vila Coringa, em Barra Mansa
Foram apreendidos uma pistola, munições e drogas, entre outros itens
Policiais militares do 28º BPM (Volta Redonda), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), com base em informações passadas pelo Disque Denúncia, apreenderam na tarde deste sábado, na Rua Vereador Joaquim Boa Morte, Vila Coringa, em Barra Mansa, município situado no sul do estado do Rio de Janeiro, farto material entorpecente, que seriam comercializadas no carnaval da região.
Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Serviço Reservado (P/2), quando em patrulhamento na região, a fim de verificar denúncia de blocos carnavalescos e bailes não autorizados, os agentes observaram três suspeitos, que seriam ligados a facção Comando Vermelho, comercializando entorpecentes e portando uma arma de fogo. Quando um dos suspeitos avistou as viaturas, eles começaram a efetuar disparos de armas de fogo, contra os policiais, na tentativa de fuga.
Após cessarem os disparos, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, de posse dos seguintes materiais:
- 9 munições calibre 9mm
- 1 pistola da marca Taurus PT 57s transformada em calibre 9mm nº j25020)
- 28 pedras de crack
- 42 pinos de cocaína de 10
- 66 pinos de cocaína de 20 (com as siglas CPX da CORINGA/CV)
- 4 pinos de cocaína de 10(CPX pó 10 CV)
- 270 pinos de cocaína sem descrição
- 24 trouxinhas de maconha
- 6 tiras de maconha
- 3 pedaços de maconha
- 2 rádios comunicadores
- 1 caderno com anotações do tráfico
- 500 etiquetas com inscrições do tráfico, para etiquetar as drogas
O suspeito e o material apreendido, foram levados para a sede da 90ª DP (Barra Mansa), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.
Foto: divulgação