Policiais do 37º BPM/5ª CPA, após informações do Disque Denúncia, prenderam foragido da justiça no Parque Minas Gerais, em Resende 

Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado

 Policiais militares do 37º BPM (Resende), do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) com base em informações fornecidas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã desta segunda-feira, na Rua Araxá, no Parque Minas Gerais, em Resende, município do Rio de Janeiro, o criminoso foragido da justiça, Cristian Bruno Moreira, de 24 anos.

Equipe do Serviço Reservado (P/2) juntamente com guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT), foram até ao endereço citado na denúncia, e conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Resende, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º – CP); Crime Tentado (Art. 14, II, Cp), pelo fato de que, em 2002, o crime de tentativa de homicídio está demonstrada pelo boletim de atendimento médico que mostra que a vítima PM, foi atingida por disparo de arma de fogo, quando da apreensão de mais de um quilo de maconha e, ainda, cocaína.

A autoria se verifica a partir do depoimento da vítima e de seus colegas de farda que reconheceram o denunciado como o homem que, além de atirar contra a guarnição policial, trazia todo o material apreendido.

O preso foi levado para a sede da 89ª DP (Resende), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso foi encaminhado a unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da justiça.

 

Foto: divulgação