Réveillon na Região dos Lagos será de muitos fogos e show. Confira!

Réveillon em São Pedro da Aldeia: Programação Especial e Queima de Fogos na Praia do Centro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma celebração especial para a noite de Réveillon, com uma programação diversificada. A festividade terá início no domingo (31) com o show de Demetrius às 20h, seguido pelo pagode de Felippe Secco. A virada do ano será marcada pela tradicional queima de fogos com duração de sete minutos, iluminando o céu na praia do Centro. Bruna Reis comandará o palco a partir de 0h10, recebendo o novo ano com seu estilo sertanejo.

O prefeito Fábio do Pastel convida todos para aproveitarem a festa da virada na cidade, destacando a priorização de talentos locais na programação. “Vamos, juntos, receber 2024 com muita alegria, segurança e qualidade de vida para todos”, ressaltou.

A secretária de Turismo, Claudia Tinoco, destaca o Réveillon como um momento de congraçamento, renovando a esperança em dias melhores. O evento contará com uma queima de fogos conduzida de balsas e flutuantes na Laguna de Araruama, iluminando o céu à meia-noite.

Arraial do Cabo: Música e espetáculo de luzes na Praia Grande

A contagem regressiva para a festa de Réveillon em Arraial do Cabo está prestes a começar, com uma celebração repleta de música e um espetáculo de luzes na Praia Grande, a partir das 20h. A programação inclui Toni Garrido no dia 29, Xande de Pilares no dia 30 e Yasmin Santos encerrando a festa no dia 31, seguida por uma espetacular queima de fogos à meia-noite.

A abertura dos shows será realizada por talentosos artistas locais, trazendo a essência e a energia única de Arraial do Cabo para o evento.

Araruama: Swing & Simpatia e Barão Vermelho na praça de eventos da Pontinha

Araruama divulgou a programação do Réveillon 2024, que contará com uma grande queima de fogos e as atrações musicais Swing & Simpatia e Barão Vermelho na Praça de Eventos da Pontinha, a partir das 21h. O evento terá um telão de LED para acompanhar a contagem regressiva, e a segurança pública será uma prioridade com o planejamento logístico da Guarda Municipal.