Serrano se prepara para duas “decisões” que terá pela Série B1
Jordy Blanco define titulares nesta sexta-feira que vão jogar contra Campo Grande
Roberto Márcio
Direto da redação
Vice-líder da Taça Maracanã, com 20 pontos, o Serrano sabe que as duas últimas rodadas desta fase do Campeonato Estadual da Série B1 são decisivas para as suas pretensões de conquista do primeiro turno, além de assegurar uma vantagem para o quadrangular decisivo, que vai apontar o campeão da Terceirona neste ano e o consequente acesso à A2 em 2023.
A semana que antecede a uma das duas “decisões” tem sido de muito trabalho. A expectativa é a de que os jogadores treinem nesta sexta-feira no estádio Atílio Marotti, palco do jogo deste sábado contra o Campo Grande, às três da tarde. O técnico Jordy Blanco deve definir o time principal para o duelo que vale mais do que os três pontos: a manutenção na briga pela conquista da Taça.
O Ceac/Araruama, que está em primeiro lugar, vai jogar contra o embalado Pérolas Negras, que têm os impressionantes 100 por cento em jogos disputados no estádio do Trabalhador, em Resende. Este vai ser o confronto mais importante da rodada, já que quem perder pode ficar em situação difícil na busca pela conquista da Taça Maracanã. Também no sábado o Duque de Caxias, quarto colocado e com chances, joga no Marrentão, em Xerém contra o Serra Macaense. Todos os jogos começam às três da tarde.
Foto: Gladstone Lucas